como jogar transformice no iOs e Android


Navegador permite que você acesse o jogo ou o fórum por smartphones ou tablets.
Se você é daqueles que fica o tempo todo com o smartphone do lado, saiba que é possível acessar o jogo – e até mesmo o fórum – por estes dispositivos. Qualquer um, desde que tenha iOs ou Android, pode rodar tranquilamente os mesmos.
Tutorial
1. Para acessar o jogo ou fórum, basta baixar o navegador Puffin Web Browser, disponível para iOs e Android. Se guie abaixo para saber qual versão você deseja instalar:
A diferença do grátis para o pago é a fluidez na navegação, embora você não seja obrigado a usar o pago.
2. Após baixar e iniciar, apenas digite a URL do fórum (transformice.com/forum) ou do jogo (transformice.com).

3. Abra o teclado. Para isso, clique no ícone de um quadrado com uma seta e, depois, em “Keyboard“. Após isso, coloque seu login e senha do jogo, como sempre fez no computador (você pode dar zoom para isso, mas é recomendável reduzir o zoom para enviar os dados).
4. Pronto. Não esqueça de usar e abusar do zoom, pois pode ser difícil jogar com o padrão, além de poder ser melhor usá-lo para adequar ao tamanho que você deseja.
Atenção: dependendo do modelo do seu aparelho, poderá não ser possível jogar (além de, mesmo sendo possível, ser desconfortável). Lembre-se que o jogo foi feito para computadores e não celulares.

Se preferir, você pode ver o vídeo abaixo:




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Transformice news © 2010 | Designed by Merlimmago, in collaboration with Vinicius, website, and Home Page