[Atualizado] Atelier 801 fará fusão de todos os seus jogos

Os jogos do Mini Jeux, que também são do Tig, serão unidos ao Transformice e ao novo jogo.

Atualização do post (21/11)

A Sydoline finalmente divulgou o post – que já estava na comunidade Extinction – nosite do Transformice com o nome “Paroles Dev”.
A única novidade que foi mencionada, além das que falamos abaixo, no post completo, é que cada jogo terá um site separado e ninguém será obrigado a jogar um jogo específico, como muitos achavam.
Além disso, foi divulgada outra imagem com um desenho já finalizado de um personagem do Forteresse:
Aaaaah!
Foi anunciado no fórum do Mini Jeux, que será feita uma fusão destes jogos com o Transformice e o novo jogo que eles estão criando. Para quem não sabe, o Mini Jeux é a central dos primeiros mini games que o Tig criou. Lá temos o Aaaah, o Bouboum (jogo estilo bomberman) e Forteresse (tiro em terceira pessoa). Estes jogos foram os primeiros feitos por Tigrounette, em 2008, e possuem estilos muito simples.
Forteresse – Um dos jogos do Mini Jeux
Por conta da simplicidade e da falta de atualizações, os jogos foram esvaziando e isso deixou Tig muito triste. A intenção dele é recriar estes jogos e criar um novo site central para estes jogos, como o Mini Jeux foi para os 3 jogos citados. Nesta nova central estariam incluídos os 3 jogos clássicos do Minijeux totalmente renovados, o Transformice que também poderia ter algumas modificações e o novo jogo prometido que ainda não divulgaram o nome.
Bouboum – O bomberman com muito mais jogadores!
Com essa fusão, as contas criadas no Transformice estariam em sincronismo com todos os outros jogos. Assim a lista de amigos e tribos seriam as mesmas em todos os jogos. Talvez até você possa conversar com seu amigo do Transformice diretamente de um outro jogo, como acontece com as comunidades.
Uma reclamação que com certeza será vista é por conta dessa integração atrapalhar o login do jogo, pois provavelmente será necessário logar no site central para então escolher o jogo que quer jogar.
Tigrounette também divulgou alguns esboços de Melibellule do tão esperado novo jogo. Veja!











Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Transformice news © 2010 | Designed by Merlimmago, in collaboration with Vinicius, website, and Home Page