XML do mapa @3265218
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Analisando o código e algumas funcionalidades, é possível concluir algumas tags específicas que, combinadas com pisos já existentes, criam efeitos inéditos até então no editor de mapas. Veja quais são elas:
DS=”m;X1,Y1,X2,Y2″ – Define pontos para os ratos nascerem. Você pode colocar mais de um, assim um grupo de ratos nascerá em um e outro grupo nascerá em outro.
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M1=”piso1″ - o primeiro piso a ser ligado (coloque o Z do piso)
M2=”piso2″ – o segundo piso a ser ligado (coloque o Z do piso)
Mv=”força,velocidade” - Define os valores de rotação (força=valor baixo deixa frouxo, valor alto deixa rígido. O ideal é 10000) (velocidade=quando maior o valor mais rápido será)
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M1=”piso1″ - o primeiro piso a ser ligado (coloque o Z do piso)
M2=”piso2″ – o segundo piso a ser ligado (coloque o Z do piso)
P1=”X,Y” – Define uma posição específica para prender a corda no piso1 (não obrigatório)
P2=”X,Y” – Define uma posição específica para prender a corda no piso2 (não obrigatório)
P3=”X,Y” P4=”X,Y” P5=”X,Y” - Define posições para as roldanas. P3, P4, P5…
Nota: pode ser preso também pontos dentro do próprio piso.
R=”valor” – Define a elasticidade da corda. Coloque um valor menor que 1. Quanto menor o valor mais elasticidade a corda terá.
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M1=”piso1″ - o primeiro piso a ser ligado (coloque o Z do piso)
M2=”piso2″ – o segundo piso a ser ligado (coloque o Z do piso)
AXIS=”X,Y” - Define a orientação no qual o piso poderá se mover. Apenas coloque valores -1, 0 ou 1. Uma tabela com possibilidades:
-1,-1
diagonal superior esquerda
| 0,-1para cima | 1,-1diagonal superior direita |
-1,0
para esquerda
| 0,0nenhuma direção |
1,0
para esquerda
|
-1,1diagonal inferior esquerda | 0,1para baixo |
1,1
diagonal inferior direita
|
Mv=”força,velocidade” – Da mesma forma que no JR, você pode escolher a força e velocidade para que o piso ande sozinho. Não use se quiser que o piso seja empurrado ao invés de andar sozinho.
Lim1=”valor” e Lim2=”valor” - Define uma limitação para o piso andar, caso tenha usado o Mv.
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M1=”piso1″ - o primeiro piso a ser ligado (coloque o Z do piso)
M2=”piso2″ – o segundo piso a ser ligado (coloque o Z do piso)
AMP=”valor” - Desconhecido
HZ=”valor” – Define a frequência com que os pisos atualizam de posição. Valor baixo, dá um efeito de elástico parecido com o R do JLP.
Mv=”Força,velocidade” – Você pode fazer um dos pisos se mover também!
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Foi adicionado também a opção Debug no editor, para que possa ser visto ao vivo os mecanismos por trás do mapa, no caso as tais cordas novas citadas neste post. O debug também pode ser usado fora do editor de mapas utilizando o comando /debug (evite usar em mapas com muitos pisos/objetos).