Mudanças no chat e correção de bug

Uma outra atualização discreta feita hoje incluiu duas características novas no chat novo da plataforma comunitária. Uma delas é a inclusão de uma nova opção nas ferramentas que ativa a visualização da hora de recebimento de uma mensagem.
Outra mudança legal está na janela “Sala” do chat, que fica rosa e mostra o ícone de um coração se você receber um cochicho não lido, apelando por mais atenção do que uma simples coloração amarela.

O first voltou!

Já fazia um tempo que o primeiro colocado não mostrava mais o número 1 no ranking de cada partida. Isto foi corrigido e agora está melhor do que antes, o número 1 representado pelo first agora está com exibição em amarelo, não mais com um simples branco como era antes de ter bugado.


Sugira ideias para a atualização da plataforma comunitária


No mesmo instante da atualização, a Galaktine postou no fórum de Discussões um tópico agradecendo a paciência dos jogadores com os constantes problemas que a atualização vinha tendo. Neste mesmo tópico, ela pede sugestões de mais novidades para a plataforma comunitária, embora o pessoal tenha sugerido coisas bem distintas.
Se você tiver uma ideia para melhorar, pode postar no tópico criado clicando aqui
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Transformice news © 2010 | Designed by Merlimmago, in collaboration with Vinicius, website, and Home Page