Nova atualização no chat

Uma atualização bem discreta apareceu hoje adicionando um sinal de ”+” ao lado da caixa de texto do chat. O que este “+” faz? Expande o chat! Isto é muito útil para acompanhar o chat caso este seja o seu foco. Por exemplo, você pode estar no cafofo apenas batendo um papo com seus amigos e todos falam juntos, ficando difícil acompanhar. Caso você esteja jogando, não é aconselhado usar a expansão do chat.
Outra coisa que mudou, é que agora não aparece mais o botão para a janela do chat Sala quando não há nenhuma outra janela ativa. Isso acabou deixando as coisas mais óbvias e devolvendo o espaço roubado pelos botões. Afinal, se não tem nenhuma janela aberta, é porque você só pode estar usando a janela Sala. O botão volta a aparecer quando você abre qualquer janela de chat.
Foi incluído também um novo comando Ctrl+Tab que faz com que o foco do chat fique para a janela que está em amarelo, ou seja, que tem mensagens não lidas. Este comando funciona apenas em clients, caso use através de um navegador, o que mudará será a guia/aba do navegador.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Transformice news © 2010 | Designed by Merlimmago, in collaboration with Vinicius, website, and Home Page